Como Apoiar

Adesão

Umas das melhores maneiras de apoiar o projecto é tornar-se um membro activo.de uma das associações Quanto mais sócios as Associação tiver, mais independente e forte ela ficará.

Contactar através do mail uma das associações ou movimento. (ver contactos)

Donativos

No caso de não desejar fazer-se sócio das associações, pode atribuir um donativo, facilitando do mesmo modo a realização das actividades associativas e contribuindo para a independência das Associações face aos poderes políticos e económicos e ajudando a reabilitar o Património do Barreiro.

O donativo pode ser concretizado mediante:

- Envio de cheque bancário, em nome de: Associação Barreiro Património Memoria e Futuro.
Estação do lavradio Av. josé Gomes Ferreira, Largo da Estação casa 2
2835-389 Lavradio
Barreiro
- Transferência bancária (Destinatário: Espaço L. Associação Barreiro Património Memoria e Futuro NIB: 0036.0049.99106749127.81 Banco: Montepio Geral -barreiro).
No caso de necessitar/desejar um recibo, por exemplo, para fins de desconto no IRS, é favor indicar dados pessoais (nome, morada, nº de contribuinte), para: barreiropmf(aroba)barreiroweb.com

Ofertas 

Uma forma alternativa de ajudar o " Espaço L" a prosseguir com os seus objectivos é oferecer às Associações algum equipamento útil (materiais de construção Tinta ..etc) ou um objecto de valor (por exemplo, uma obra de arte).
Nestes casos, é favor contactar previamente a Direcção da Espaço L( TM: 919222186 ou e-mail: projectoespacol(aroba)gmail.com ), no sentido de combinar a melhor maneira de concretizar a oferta.